As 11 Boias numeradas do CP

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Não sei se se lembram do Confidencial da edição nº 403 do Club Penguin News, pulicado há três semanas atrás, que falava das boias numeradas que existem no Club Penguin. Nesse confidencial eramos desafiados a encontrar essas boias e um amigo meu, o LolzCp achou-as e fez uma postagem sobre a localização das mesmas. E, foi ao ver a postagem do Lolz, para quem vão todos os créditos desta ideia de postagem, que resolvi fazer o mesmo aqui no blog.

Assim, nesta postagem vou mostrar a localização das boias numeradas que já foram vistas na ilha mas antes relembrem as dicas do Confidencial que nos informa que já foram vistas 10 boias numeradas mas somente 8 podem ser encontradas atualmente (a Boia 9 apareceu uma vez num jornal e a Boia 10 não é vista desde a Expedição Submarina). Confiram:


Então vamos começar a mostrar a localização das Boias!

Boia 6 pode ser encontrada na Praia, à esquerda do farol. Com certeza que já a viu muitas vezes!


A localização das Boias 7 e 8 também é conhecida de todos. Podem ser encontradas no Farol, em baixo das escadas.


Para achar as Boias 1, 3 e 5 terão de jogar Aventura a Jato. Pode encontra-las se descer até ao mar, no Nível 3 do jogo!




Para encontrar a Bóia 2 terá de ir até ao Iceberg e aventurar-se no AquaGrabber.


Bom, das dez Boias que fala o Confidencial falta-nos apenas encontrar a Boia 4, a Boia 9 e a Boia 10. Vamos a elas!

Com certeza que todos vocês, durante esta festa, já visitaram a sala da Estrela da Morte onde se encontra o compactador de lixo. Pois é lá que se encontra atualmente a Boia 4! E digo atualmente porque antes desta festa ela só podia ser encontrada numa das Missões da ASP. Confiram:


Boia 10 foi vista  numa das salas especiais da festa Expedição submarina, em 2012. Atualmente ela.não pode ser encontrada na ilha.


Quanto à Boia 9, segundo o Confidencial, apareceu uma vez num jornal. Eu não consegui achar a edição do Club Penguin News em que ela apareceu mas espero que algum de vocês seja melhor agente que eu e consiga achá-la. E, se tiverem alguma informação, me avisem por favor.

E, para o caso de ter ficado empolgado com esta missão de achar as Boias do CP, temos uma novidade que o Confidencial não referiu. Atualmente podemos achar outra boia na ilha, a Bóia12. Ela está no subsolo e aparece na janela que abre quando seus puffles fazem a primeira escavação. Confiram:


Espero que tenham gostado da postagem (novamente refiro que a ideia não foi minha mas sim de LolzCP) e que usem as suas habilidades de agentes para localizar o Club Penguin News onde apareceu a Boia 9. E já agora, não acham que também deveria ter alguma Boia 11 no CP? Me falem o que acham nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.