Spike Hike fala da EPF e anuncia uma nova Missão!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje estava a pesquisar novidades sobre os próximos eventos do Club Penguin e encontrei na uma bem legal na Wikia. É uma mensagem enviada por Spike Hike a Trainman, sobre a EPF e uma futura missão que, como vão ver, quase de certeza será lançada em Novembro. Vejam então a tradução da mensagem que encontrei na Wikia, para quem vão todos os créditos desta postagem.
A equipe do CP e eu não estamos mais felizes com o estado da EPF do que vocês estão - acreditem! O problema que criamos para nós mesmos, tanto com a ASP como com a EPF é que ambos se basearam na ideia de novas missões ou operações lançadas regularmente e nós simplesmente não temos as ferramentas ou as pessoas para entregar esse conteúdo tão freqüentemente quanto que queríamos. As missões da ASP levavam muito tempo para fazer e paramos de as fazer porque queríamos encontrar uma forma de fazer as coisas sair mais regularmente. Era suposto as operações resolverem isso mas francamente a experiência não foi muito divertida. Atualmente muito poucas pessoas as jogam e aqueles que o fazem é principalmente pelas medalhas. As operações, realmente, são pequenas realizações em toda a ideia da espionagem, e nós sentimos que precisávamos de voltar com alguma coisa que fosse realmente incrível porque não valia a pena fazer operações não estávamos orgulhosos e muito poucas pessoas realmente jogam.

A Operação Blackout e a Operação Molho Picante foram testes de alguns novos conceitos do que a EPF poderia ser. A ieiia por trás da Operação Molho Picante era trazer de volta o estilo das missões da ASP mas no "mundo", que também tem a vantagem de os pinguins brincarem juntos. Molho Picante era um pouco menor do que queríamos, mas as pessoas realmente gostaram e disseram que dava a sensação das antigas missões, o que ficamos contentes de ouvir. O problema tem sido que nós não temos uma forma de manter no jogo as novas missões por isso elas vêm e vão como as festas e nós realmente queremos mantê-las de modo a que os novos jogadores possam jogá-las.

Nós temos um monte de idéias legais de para onde a EPF poderia ir, só precisamos de tempo e de alguma da tecnologia em que estamos trabalhando para as fazer bem! Primeiro nós tivemos que lançar o Desafio Ninja Neve e, depois, o foco seguinte eram os Puffles que vocês estão vendo agora. Depois disso, espero que possamos dar à EPF o foco que merece.

O que eu posso dizer-vos é que a EPF estará de volta este ano em grande estilo com uma nova missão - e uma das que o público vem pedindo há muito tempo. Ela também irá desvendar um dos maiores mistérios da Club Penguin - algo que tem estado bem na frente de nossos olhos o tempo todo, mas que nunca vimos antes. Confiem em mim, vai ser ÉPICO!

Quanto à EPF versus ASP- Eu sou um pinguim ASP! - Mas não que isso signifique que a ASP tem forçosamente de voltar ... ou tem? O que eu gostava da ASP é que ela era originalmente uma maneira inteligente de obter Pinguins para ajudar a manter a ilha segura. Qualquer coisa que façamos no futuro , eu quero ter a certeza de que trazemos esse elemento de volta porque ele perdeu-se um pouco e é super importante que ele esteja no centro.

Pinguinando e como a diretoria disse: "A EPF vai voltar! "
- Spike Hike

Como viram Spike Hike refere que irá ser lançada uma nova missão ainda este ano, ou seja em Outubro, Novembro ou Dezembro. Como em Outubro temos a Festa de Halloween e em Dezembro a Festa de Natal, em minha opinião esta nova missão será o evento do CP do mês de Novembro sobre o qual ainda não sabemos quase nada.

Spike também referiu que a missão irá desvendar um dos maiores mistérios do CP que tem estado bem na frente de nossos olhos o tempo todo, mas que nunca vimos antes. Que mistério será esse? Estará relacionado com o Puffle Dourado? Em minha opinião seria legal acharmos o Puffle Dourado em baixo do Iceberg pois aí decifrariamos não um mas sim dois dos mistérios do CP. Mas também poderá ter a ver com os Ninjas da Sombra ou com muitas outras coisas. Mas existem muitas mais possibilidades por isso, se tiverem uma opinião sobre este assunto, não deixem de nos contar nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

2 comentários:

  1. por mim tem a chance de ser mais do ninja da sombra,pois á VARIOS espalhado pela ilha e sempre veem a gente mas numca os vimos(tem um no farol que é meio difícil de ver)...

    ResponderExcluir
  2. Perceberam que na montanha da pra ver uma cabana e nao é a cabana que da pra ir.Sera que é isso com certeza nao mas eu quis falar tchau.

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.