Queremos ver a sua arte! #1: Conheçam os nossos artistas!

Por ---Tags:

Olá, artistas!

Nesta primeira edição do "Queremos ver a sua arte" desafiei-os a enviarem desenhos de uma cena que gostariam de ver numa Curta da Turma do Selo e vocês enviaram desenhos fantásticos. E, como acho que todos os desenhos merecem estar expostos aqui, na Turma do Selo, para serem vistos por todos os leitores do blog, resolvi postá-los a todos e não fazer qualquer votação para selecionar os melhores. Parabéns Diegodiego31, Mincino, Maath, Goob, Beatriz Cassiano, Fredy, Pin Aranha, Max e Geladinho do Gelo, todos vocês merecem estar no quadro dos Artistas da Turma do Selo!

Sem mais demoras, vamos ver a arte de todos os nossos artistas!

Diegodiego31:


Mincino:


Maath:



Goob:


Beatriz Cassiano:


Pin Aranha:


Fredy:



Max:


Geladinho do Gelo:


Parabéns gente e muito obrigada por terem participado! E estejam atentos porque amanha, dia 14 de Abril, vos lançaremos outro desafio!

Joaninha 7

4 comentários:

  1. WAAA!! Eu tava fazendo a edição pelo pc... mas nao deu tempo... não estou pedindo que vcs considerem minha inscrição... mas se possível, editem a postagem e ponham meu nome e imagem:http://imgur.com/IEPbrA6 mas se não for possível eu entenderei. http://imgur.com/IEPbrA6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que colocamos e está muitooooooo legal Pin Aranha. Obg por enviar e participa no concurso de tirinhas!

      Excluir
    2. Com toda certeza! Já desenhei, só falta pintar :p tem 6 cenas... infelizmente foi pouco mas deu para encaixar tudo... e é uma tirinha na Turma do Selo!

      Excluir
  2. Joaninha posso lhe fazer uma pergunta?
    O Beiu te ama?

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.