O megalodonte do Icebergue!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Esta semana o megalodonte foi tema de destaque nas notícias da ilha por isso resolvi postar sobre esta criatura que, atualmente, é um dos mistérios do Club Penguin que poderá vir a ser desvendado em breve.

O megalodonte é um tubarão pré-histórico que apareceu pela primeira vez no Club Penguin durante a Viagem Pré-histórica, em Janeiro de 2013. Ele estava congelado no interior do Icebergue, imóvel, apenas movendo os olhos.




Passado um ano, em janeiro de 2014, voltamos a ter notícias do megalodonte. Soubemos que ele sumiu do Icebergue. Como podem ver na imagem abaixo, durante a Viagem Pré-histórica de 2014 no seu lugar estava apenas um espaço vazio. Segundo Gary, o sumiço do tubarão deu-se devido a atividades vulcânicas que causaram uma mudança no estado do Iceberg.


Mas onde será que se encontra o megalodonte que sumiu do iceberg pré-históricoSerá que ele continua nas águas do CP atual?

Em Abril de 2013, bem antes da Viagem Pré-histórica de 2014 acontecer, Grande Yoda, numa postagem intitulada "Alerta! Tubarão do Icebergue escapa!", que fez no CPAvalache, levanta a possibilidade do tubarão que podia ser observado na janela do Cadoz dos Supervilões, durante a festa Marvel Batalha de Super-Heróis 2013, ser o mesmo que podíamos ver congelado no Icebergue, durante a Viagem Pré-Histórica de 2013. Observem as imagens, retiradas da Club Penguin Wiki, que nos mostram o tubarão pré-histórico passando pela janela do Cadoz dos Supervilões e a imagem completa do tubarão tal como ele aparecia na festa.



Também Rockhopper, numa das suas conversas com os pinguins durante uma visita à ilha, referiu ter tido um encontro com um tubarão muito grande. Vejam abaixo a história do tubarão, contada pelo capitão, que encontrei na Club Penguin Wiki.
Na minha ilha
Eu vejo algo
Vocês sabem o que era?
Era um tubarão!
Maior que o meu navio!!!
Então eu começo a nadar!!
A nadar ao redor da ilha!
Mil vezes!!!
Eu sou poderosamente rápido!
Mais rápido que o tubarão!!
Ele cansou
E nadou para longe!
Eu sou o pirata mais rápido!
Finalmente, a reforçar as suspeitas de que o tubarão pré-histórico que estava congelado no Icebergue pode ser o mesmo que se encontra nas águas do CP atual, surge, no final de janeiro de 2014, um artigo da Tia Arctic no Club Penguin News em que ela se refere a rumores de que algo muito grande tinha sido avistado nadando perto do Icebergue. Confiram.


E veio a verificar-se que não eram só rumores. De meia em meia hora nas águas que ficam do lado esquerdo do Icebergue podíamos ver a cauda de um tubarão a nadar.


Mas será que este tubarão que podia ser observado na janela do Cadoz dos Supervilões, que foi avistado por Rockopper e que nada nas proximidades do Icebergue atual é o mesmo megalodonte que sumiu do Icebergue da pré-história? E qual vai ser o papel dele no CP? Ainda não se sabe muito mas, em minha opinião, a revelação deste mistério está para breve, pois esta semana o megalodonte foi destaque nas novidades da ilha. Vejam abaixo as imagens e notícias que surgiram. 

A imagem de um tubarão apareceu no novo plano de fundo do CP, numa imagem da UCP pronta para a Festa Escola Radical e, ainda, no iglu "Academia dos Tubarões" do novo catálogo Iglu & Cia.


Na última edição do Club penguin News, Gary escreveu um artigo sobre o megalodonte no qual explica como o tubarão fugiu do Iceberg, refere que uma enorme presa, provavelmente pertença do tubarão desaparecido, foi encontrada próximo do Icebergue e finaliza dizendo que quer saber mais informações mas, por razões que desconhecemos, tem medo de se aproximar dali.


É muito tubarão numa semana só não acham? Será que tanto megalodonte significa que em breve vamos saber tudo mais este mistério do CP? E de que forma isso vai acontecer? Alguns, baseados num tweet que Spike Hike publicou em novembro de 2013, acham que isso poderá vir a acontecer em Novembro numa operação que também envolverá Herbert. Vejam o tweet que levantou estas suspeitas.
Que tal Operação Icebergue? Herbert poderia derretê-lo e o tubarão sair! Ele teria de ajudar a EPF a travá-lo! Grande ideia!
No entanto, em minha opinião, apesar de haver grandes indícios de que poderemos ter uma operação em novembro e também muitas referências ao megalodonte, nada indica que essa operação, se se vier a verificar, envolverá o megalodonte, pois o tweet de Spike Hike foi publicado antes da Viagem Pré-histórica de 2014 e, neste momento, o tubarão já não se encontra no Icebergue.

E vocês, o que acham de tudo isto? Como e quando acham que vamos conhecer esse monstro ameaçador do passado que provoca tanto medo em Gary? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e, se tiverem mais informações sobre o megalodonte, contem-nos para que possamos atualizar a postagem.

Créditos à Wiki do Club Penguin, de onde retirei a história do capitão Rockhopper sobre o tubarão e algumas imagens, e ao Rafael Sena, por me dar as imagens das fotos do Club Penguin News completas.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.