O 4º aniversário da turma está chegando!

Por ---Tags:

Olá pinguins,

A nossa turma está completando o seu quarto aniversário. Como de costume comemoramos essa data com uma grande festa que dura 1 semana: a Grande Competição. Dos dias 08/06 até 15/06 teremos esse tão esperado evento.

A Turma do Selo foi criada com o propósito de unir vários amigos em um único lugar. Para facilitar esse trabalho, usamos as competições como forma de fortificar a nossa união. Como não queremos perder a tradição, comemoraremos essa data com competições!

Nesse ano teremos uma competição de 7 dias seguidos, qualquer um poderá participar, basta estar presente na hora da competição. Dos dias 08/06 até 14/06 faremos uma competição surpresa, ou seja, só será revelada a prova do dia no próprio dia.

Algumas competições acontecerão em dois horários diferentes, ou seja duas vezes, deste modo, os participantes que perderem a primeira edição da prova poderão fazê-la em outro momento (SOMENTE os que faltaram).

No dia 15/06  o resultado da competição será divulgado, o vencedor da prova será aquele que fez mais pontos, não necessariamente o que compareceu em mais provas. Para terminar o evento, comemoraremos o quarto aniversário da Turma do Selo no Club Penguin, vale lembrar que conquistaremos selos de equipe durante o evento (maiores detalhes em breve).

A Turma do Selo espera todos na Competição!

Joaninha 7 e Fofucho21

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.