[Sneak Peek]: Um mini-jogo de "Divertida Mente"!

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Jonnh digitando. Como sabe, está sendo discutido em vários grupos como seriam as atividades do grande evento que está para vir à ilha, a festa de "Divertida Mente". Há algum tempo atrás, a Turma do Selo e o Yeah Penguin publicaram o conteúdo EXCLUSIVO onde mostrava que esta festa estaria disponível ao mesmo, e graças à 'Club Penguin Wiki', conseguimos conteúdos sobre as atividades que estarão durante o evento, e imagens do "mini-jogo" que estará disponível durante o mesmo.





Haverão níveis diferentes ao longo das emoções, explicando resumidamente, a "Tristeza" teria um nível para se completar diferente da "Alegria", e entre outros o mesmo caso...

Ao longo serão cinco níveis, com cada personagem entre eles. O mini-jogo aparenta ser bem fácil, e com uma jogabilidade boa. Abaixo, segue as imagens do mesmo citado acima.






Muito interessante, não? Este jogo é bem parecido com um que já se passou na ilha durante a "Operação Apagão", onde teria de montar um suposto quebra-cabeça para que uma chave destravasse o 'Terminal de Segurança'.


Mas no caso deste evento, seria a ligação com emoções! Sinceramente, achei incrível o mesmo, e espero que a equipe do jogo tenha desenvolvido uma grande história para ele. O que achou desta novidade? Deixe sua opinião nos comentários, pinguim!

Créditos à CP Wiki e Phineas5501.

2 comentários:

  1. por que eles estão usando roupa de pirata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eles fazem parte dos pensamentos do capitão Rockhopper

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.