Informações sobre a Festa do 10º Aniversário do CP

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

O Club Penguin faz 10 anos em Outubro e a equipe está planeando uma festa enorme para celebrar o seu 10º aniversário. E hoje Riyita, do Club Penguin Space, divulgou muitas novidades da festa que vamos compartilhar com vocês.


As salas da festa vão trazer de volta ao CP alguma das festas antigas. Já sabemos que a Prainha vai representar a Festa Aventura Tropical 2012, a Pizzaria a Festa Submarina 2008 e a Praia a Festa da Aventura 2009. Mas, para além dessas festas, também vão estar representados o Acampamento Pinguim 2007, a Festa de Primeiro de Abril 2008, a Festa Teen Beach Movie 2013 e a Festa Ilha da Aventura 2010.

O Café vai ser a estrela da a Festa do 10º Aniversário e irá ter um calendário com novos prêmios todos os dias.

A Tia Arctic estará pinguinando pela da ilha.

Vejam agora a tradução de alguns diálogos da festa:
  • Whoa ... umm ... Você tomou um rumo errado? Eu não acho que era suposto você estar aqui. Esta sala apareceu durante a Festa 1º de Abril 2008  ... estávamos tão confusos com isso, como estamos agora. 
  • Fato Pinguim: Se você deixar cair uma passa num refrigerante incolor ela vai andar para cima e para baixo. Hein?
  • Vamos improvisar como se fosse Teen Beach Movie 2013!!! O sol estava quente e as músicas frescas durante essa festa de enorme sucesso. Pegue algumas ondas, cante uma canção, ou apenas se mova! Eu estou aqui e isso significa que a festa também está.
  • Eu sinto uma grande calma aqui. Originário da Festa da Aventura 2009, este lugar pacífico está repleto de vida. Talvez eu devesse caminhar do dojo mais vezes ... tal descoberta é alimento para o espírito.
  • A Festa Aventura Tropical 2012: O Templo da Fruta tinha tudo a ver com alimentar de frutas um vulcão esfomeado. E a recompensa? O lançamento de um novo jogo - o Esmaga Fruta.
  • Você pode ainda não me ter notado nesta festa. Você sabe por quê? Vamos apenas dizer que eu tenho realmente um grande disfarce de limão.
  • Eles chamavam-lhe Ilha da Aventura 2010, e era de fato uma doce aventura. Agora puxe uma cadeira, amigo, e cante-me uma canção de marinheiros.
  • Bem vindo ao Acampamento Rookie! Bem ... talvez não - este é realmente o Acampamento Pinguim 2007. Mas não iria ser um Acampamento Rookie incrível? Eu teria mesas de piquenique e uma fogueira, e hambúrgueres de peixe! Oh ... eu acho que não é muito diferente! 
  • Este brilhante local é onde comemoramos o Dia do Pi 2015. E, embora constantes matemáticas sejam emocionantes por si mesmas, nós fornecemos torta para melhorar a experiência ainda mais! Qual é o seu tipo favorito de torta? Maçã, pêssego, ou 3,14?
  • Visite o Café no coração da festa e explore a nossa história nas salas decoradas em estilo clásssico.
  • Dê uma olhada no calendário, todo mundo ganha um novo prêmio em cada dia da festa!

Em minha opinião, pelo que pude ver nos diálogos, a Festa do 10º Aniversário vai ser incrível, e achei uma excelente ideia da equipe o trazer de volta as festas antigas. E vocês, o que acham? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e até mais!

Créditos a Riyita e ao Club Penguin Space, de onde tirei a informação que usei para fazer esta postagem e agradecimentos ao @JackPenguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.