Relembrando ... Camp Penguin 2007

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Como sabem, em Outubro o Club Penguin comemora o seu 10º aniversário e a equipe está a planear uma festa enorme que vai trazer de volta à ilha algumas das suas festas antigas, sabendo-se já que o Acampamento Pinguim 2007, a Festa Submarina 2008, a Festa de Primeiro Abril 2008, a Festa da Aventura 2009, a Festa Ilha da Aventura 2010, a Festa Aventura Tropical 2012 e a Festa Teen Beach Movie 2013 estarão representadas.

Foi por esse motivo que resolvemos dedicar as nossas próximas edições do "Relembrando ..." a estas sete festas, começando hoje por falar sobre a mais antiga, o Camp Penguin 2007, em português Acampamento Pinguim, que foi uma festa realizada na ilha em 2007, que durou apenas um fim de semana, de 24 a 27 de agosto.



Vamos então saber tudo sobre esta festa que ficou marcada por ser a primeira festa a ser realizada depois do Club Penguin pertencer à Disney.


Durante o Camp Penguin, a ilha foi transformada num grande acampamento no qual os jogadores podiam percorrer uma trilha que dava a volta ao CP, desde a Praia até à Montanha. As salas que fizerem maior sucesso foram a Praia, na qual havia um fogueira em que os pinguins podiam deitar madeira para aumentar o fogo, a Pizzaria, transformada em cantina, na qual  as bolas de neve se transformavam em alimentos, e a Prainha que tinha um rio e uma cachoeira.




Como podem ver acima, na Prainha os pinguins podiam pegar o único item especial da festa, o "Galho com Marshmallow", que era grátis e para todos os pinguins. Atualmente é considerado um item raro pois nunca mais foi lançado.

Apesar de não haver mais itens especiais de festa, os catálogos Iglu Novo em Folha, Iglu Doce Iglu e Estilo Pinguim, desse mês, trouxeram itens relacionados com a festa que permitiram aos jogadores preparar-se para o grande acampamento, como é o caso do Iglu Barraca, um iglu raro que nunca mais retornou aos catálogos.

E, como não há muito mais que falar sobre esta festa que foi bem curta e bem simples, sem qualquer desafio ou atividade planeada, terminamos a apresentação do Camp Penguin 2007, mostrando dois artigos do Club penguin News, o primeiro lançado no dia em que começou o evento e o segundo lançado depois dele terminar. Infelizmente as edições não se encontram disponíveis em português.


O que acham deste tipo de festas, sem qualquer jogo, desafio ou atividade planeada, em que o sucesso depende apenas da participação e criatividade dos pinguins? Como pudemos ver os pinguins da época gostaram principalmente da fogueira, que não pode faltar num acampamento, da Prainha, onde poderam pegar os seus marshmallows, um clássico das reuniões em volta de fogueiras, e ainda da Pizzaria. Mas será se divertiram? Eu não sei porque não participei no Camp Penguin 2007 mas espero que os que participaram nos contem mais coisas, abaixo nos comentários. Quanto aos mais novos, não se esqueçam também de deixar as suas opiniões. Até mais e estejam atentos à próxima edição do quadro na qual falaremos sobre a Festa Submarina 2008!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.