Em Foco - Nevólogos

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Aqui quem fala é seu amigo, Nick.

Qual seria sua reação se eu falasse que existe uma profissão, no próprio Club Penguin, onde a neve é estudada? Acho que você ficaria bem confuso e surpreso. Bem, mas isso é verdade? E a resposta é... sim, isso é uma verdade.



Esses pinguins que estão especializados no estudo da neve são chamados de nevólogos. E isso não é uma informação fictícia não! Podemos descobrir sobre esses tais nevólogos numa das missões da ASP (Agência Secreta dos Pinguins). Missão 7, O Conserto do Relógio, para ser mais específico.


Ocorre um diálogo entre dois pinguins. Veja a seguir:

Pinguim Marrom: "Meu boneco de neve quebrou de novo! Por que as minhas coisas sempre quebram?"

Pinguim Rosa: "Bom, não sei das outras coisas que você está falando, mas seu boneco de neve quebrou porque a neve é de má qualidade."

Pinguim Marrom: "Você está brincando com a minha cara, né? Neve é neve."

Pinguim Rosa: "Estou falando sério! Você tem que levar várias coisas em consideração ao construir algo com neve: se está seca. gelada. fesca, tudo! Os grandes nevólogos dizem que não se deve construir um iglu sem checar a qualidade da neve primeiro."

Pinguim Marrom: "..."

Pinguim Marrom: "Você está inventando!"

Pinguim Rosa: "Não estou, não! Quanto melhor a neve, melhor o boneco de neve. Isso é física."

Pinguim Marrom: "Tá, Sr. Sabe Tudo, onde posso encontrar a melhor neve por aqui?"

Pinguim Rosa: "Bem, isso ainda está sendo discutido..."

Pinguim Marrom: "Fala logo!"

Pinguim Rosa: "O Forte Nevado! É a neve usada por 9 entre 10 nevólogos!"

Pinguim Marrom: "Hum... no Forte Nevado..."

O diálogo acaba por aí. Então, descobrimos várias coisas interessantes sobre os nevólogos, como: sempre chechar a neve antes de usar e onde podemos encontrar a melhor neve na ilha! Eu gostei muito de saber que existe uma profissão onde a neve é estudada. Quer saber, acho que eu vou virar um nevólogo, mas ouvi que é preciso muito estudo... bem, quem sabe um dia! Pinguim, aprecio muito que você tenha lido esta postagem até o final!

Um abraço quentinho e aconchegante de seu amigo, Nick.
Tchau!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.