"Ninjas e Pinguins": a história dos pinguins ninjas por Rsnail

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como já tinha anunciado, Rsnail (Lance Priebe), um dos fundadores do Club Penguin e ex-membro da equipe, fez uma postagem sobre a história dos pinguins ninjas. A postagem intitula-se "Ninjas e Pinguins" e aqui está a sua tradução.

NINJAS E PINGUINS
29 de agosto de 2015

Eu sempre tive um fascínio com ninjas. Desde criança eu passava horas intermináveis ​​a rabiscar ninjas e a ler a minha banda desenhada favorita GIJOE. Snake Eyes era meu personagem favorito.

O pinguim ninja apareceu pela primeira vez no Penguin Chat 3 no início de 2005. Para desbloquear o ninja você teria que clicar no "n" em "pinguim". Os pinguins ninjas secretos provaram ser muito populares.

 
O pinguim ninja original do Penguin Chat 3

A história dos Ninjas do Club Penguin

Eu sempre tinha planejado lançar ninjas antes de animais de estimação, piratas e agentes secretos no Club Penguin. O plano original era incluir o Dojo no Plaza, mas a Pet Shop e a Pizaria não estavam prontas, de modo que o Dojo foi escondido no mapa com o Iceberg. A montanha tornou-se o lar perfeito para o Dojo e depois para o Desafio Ninja. Quando o Club Penguin foi lançado em 24 de outubro de 2005, o Dojo e todos os itens de vestuário estavam prontos para ser liberados (incluindo a espada). Então algo aconteceu.

Os jogadores queriam animais de estimação para seus pinguins!

     O Dojo original na Plazza                                                      O Dojo original foi inspirado pela Matrix

Iimediatamente parei de trabalhar nos ninjas e começei a trabalhar em Puffles. Eu não percebi na hora o quão populares os Puffles se tornariam, e quantos anos até que eu voltei para os ninjas. O novo Plazza, Pet Shop, e Puffles foram lançados em Março de 2006.

A animação conceptual original do pinguin ninja no ClubPenguin. O jogo foi inspirado pelo Fish-Slapping Dance do Monty Python.

O nascimento do Desafio Ninja!

Durante anos eu quis adicionar um jogo engraçado de "pedra, papel e tesoura" ao Club Penguin. O jogo original iria aparecer no navio de Rockhopper como um jogo de luta de espadas pirata, inspirado na luta de espadas insulto de Monkey Island. Decidimos não lançar o jogo.

No início de 2008, a equipe do Club Penguin estava à procura de um jogo de cartas colecionáveis. A Disney apresentou-nos à equipe de design da WizKids Games. Eu fiquei inspirado depois do nosso primeiro encontro. Fui para casa e decidi escrever o documento de concepção para o Desafio Ninja. Eu queria algo mais do que um jogo de cartas colecionáveis. Eu queria um jogo de cartas que funcionasse no mundo digital. O Desafio Ninja nasceu. O Desafio Ninja foi lançado em 17 de novembro de 2008 e rapidamente se tornou o jogo mais popular do Club Penguin com milhões de jogadores diários.

Demonstração do pinguim ninja

Abaixo está o pinguim ninja original do Penguin Chat 3. Pinguinando, divirta-se!

Demonstração do pinguim ninja

O que acharam da postagem de Rsnail? Eu adorei e espero que ele faça mais postagens deste tipo pois aprendemos muito sobre a história do CP com elas. Podem ver a postagem original clicando aqui. Comentem e até mais!

Para saberem mais sobre a história dos ninjas no CP leiam a nossa edição do Relembrando.. "Os ninjas no cp: de lenda a realidade".

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.