Em Foco: Curiosidades sobre o sótão

Por ---Tags:

Olá, pinguim. Aqui quem fala é seu amigo, Nick.

Hoje trago a vocês um novo Em Foco! A maioria dos pinguins sabem que o sótão sofreu atualizações. Há muitas coisas nele que estão "escondidas" ou fatos e previsões do que poderá acontecer na ilha futuramente. Mas onde? É isso que venho lhes mostrar hoje. Fique com as mudanças e segredos do sótão!



Como podem ver há muita coisa! Bem, a seguir vamos ver várias curiosidades e coisas escondidas que talvez muitos pinguins possam ter deixado passar. Note que os fatos podem ou não estar relacionados com o futuro ou passado da ilha.

Curiosidade 1:


nove caixas de pizza na sala. Podemos ver que uma uma caixa está aberta e só com migalhas, mas e as outras? Será que há alguma pizza dentro? Ecaa, já deve estar estragada!


Curiosidade 2:

Já percebeu que há dois quadros quase escondidos no lado direito do sótão? Pois é, um deles é o tetratio-avô de Gary, Gariwald VIII. Ele já foi mencionado em operações e no Club Penguin News antes da Festa de Halloween de 2012 começar. Segundo a edição número 366 do Club Penguin News, Gariwald era um estudante de fantasmas há decadas.

Observem também que há também um pirata azul ao lado do quadro de Gariwald. Pinguins falam que ele pode ter algum parentesco com o capitão Rockhopper, mas dúvido disso. Claro que há a possibilidade disso ser uma verdade, mas não há nenhuma confirmação ou prova.


Curiosidade 3:


Esta foi uma das curiosidades que mais intrigou os pinguins. Há um quadro, no lado esquerdo do sótão, que retrata o iceberg derrubado. E conseguem ver aquele ovini no fundo da imagem? Será que foi uma ataque alienígina? Realmente não sei o que aquilo quer dizer, mas pode indicar algo que está para acontecer futuramente na ilha. 


Curiosidade 4:

Isso já é um fato notado por muitos pinguins, mas não custa lembrar. Podemos ver, perto das caixas, uma bóia com o número dez estampado nela. Para quem não sabe o que é uma bóia ou quer saber mais sobre elas clique aqui: http://bit.ly/1MVZqZH



Curiosidade 5:

Lembram daquele cavalinho de madeira que estava encontado em um canto do sótão antigo? Bem, ele não foi embora quando reformaram o sótão, ele ainda está lá firme e forte (bem, não sei se está tão firme assim...). Sei que não é uma curiosidade, mas achei muito legal que o deixaram num canto como recordação.



Curiosidade 6:

Podemos ver que no canto esquerdo da cabana há dois murais. Se observarmos bem podemos ver várias coisas interessantes como a lula gigante que aparece no início do jogo Aqua Grabber, na tela de menu. Podemos ver uma imagem de um grande puffle laranja sem rosto (ou de costas) no meio de uma floresta. Note também que há uma imagem de um ninja atrás das duas que acabei de mencionar. No segundo mural podemos ver um dragão preto, um ovini e um pinguim de gelo. O pinguim de gelo apareceu na Festa de Fim de Ano em 2012.




Curiosidade 7:

Isso com certeza não podia faltar nesta postagem! Agora todos os pinguins tem acesso para a Dimensão das Caixas. Mas como? Há um portal "secreto" dentro do sótão que nos leva até lá. Mas isso é bom ou ruim? Bem, há várias opiniões. Há pinguins mais antigos que possuem um portal no próprio iglu e tem os pinguins que foram recentemente criados que não tem posse desse portal. Os pinguins mais antigos reclamam que eles jogaram e tiveram que gastar suas moedas no portal para iglu e os pinguins mais novos falam que foi uma ideia brilhante.



Curiosidade 8:

Provavelmente todos os pinguins já viram a estante que está perto da janela, mas a pergunta é: será que já prestaram atenção no que está em cima dela? Há itens normais como a escultura de pedra de um pinguim, um globo e uma lanterna. Agora vejamos uns mais especiais como o livro de magia que foi usado por Gary na festa medieval, o puffle dinossauro, uma pata que parece ser do Sasquatch, o capacete do jogo SOS Puffles e a coroa com o dragão Scorn estampado nela. E esses são itens que realmente foram vistos na ilha!



Curiosidade 9:

E finalmente a última curiosidade! Vocês já repararam naquele mapa que fica em cima da mesa? Podemos perceber que há um livro que cobre uma parte do mapa, será que é alguma ilha escondida? O que será que está escondido? Deixe nos comentários sua opinião!


Vi alguns pinguins reclamando muito que mudaram a aparência do sótão e que não tinha mais a cara antiga que tinha. Eu achei que a sala ficou muito mais interativa e interessante, na minha opinião, o sótão antigo era chato e não tinha nada de legal. Pinguim, aprecio muito que tenha lido esta postagem até o final! Bem, vou ficando por aqui. Comente se você gostou das curiosidades e qual você mais achou interessante.

Um abraço quentinho e aconchegante de seu amigo, Nick.
Tchau!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.