Festa de Halloween 2015 - A história completa!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje começou a tão esperada Festa de Halloween 2015, que tem como tema principal os robôs de Gary. Muitos pinguins, estão ansiosos para saber o desfecho desta história, que se iniciou em setembro, com a chegada da Festa do 10º Aniversário, e é isso que vamos fazer nesta postagem, explicar-lhes a história completa.  E como é que tivemos acesso a toda a história? Através de um imenso bug na versão mobile do Club penguin que possibilitou acessar todo o conteúdo da festa.


Lembramos que nesta postagem haverá spoilers sobre o final da Festa de Halloween 2015, por isso, se você quer descobrir o final sozinho não leia a continuação.

A história começou dia 30 de Setembro com a chegada da Festa do 10º Aniversário. Gary, o pinguim inventor, anunciou que terminou seus projetos antes do tempo previsto, que eram robôs dos famosos que serviriam de guias na festa, e apesar de só os ter testado 2999 vezes, o que não é comum para ele, e de não os ter revisado, liberou todos os robôs para auxiliar os pinguins durante a festa.

Na segunda semana da Festa do 10º Aniversário, uma pergunta bem peculiar surgiu no jornal e feita por Notta Bare, que se assemelha muito à palavra Not a Bear (Não Urso). Herbert enganou Gary, pegando assim informações cruciais para criar/modificar seus robôs de número 2999.


Uma semana mais tarde, na ultima da festa, os robôs de Gary começam a apresentar graves defeitos, assustando pinguins e ficando loucos! Mas quem será que pode ter feito isso? Simples, o temido urso Herbert. Como o modelo dos robôs não era o modelo 3000 apresentou problemas e sabendo disso e coma ajuda dos esquemas de Gary, Herbert controlou os robôs tentando assustar todos os pinguins da ilha!

Hoje, finalmente chegou o Halloween... e os robôs estão ainda mais sinistros e assustando muitos pinguins. Gary, sabendo do erro, explica que os robôs param de funcionar quando ficam frustados, como ele quando o café sem cafeina. Então a nossa missão na festa é ajudar Gary a parar os robôs.


Mas espera, a história ainda não está completa! Hoje, ocorreu um imenso bug na versão mobile do Club penguin, que permitiu acessar todo o conteúdo da festa, ou seja, fazer todas as missões e, com isso, o dia 28 de Outubro, dia do robô secreto, foi liberado... Vamos então ver tudo o que acontece após desligarmos o robô Rookie!

Primeiro, vai aparecer um texto onde Herbert, sem querer, diz onde é o seu esconderijo.


Como ele mesmo diz, o seu covil secreto é no café... Mas onde? Simples, debaixo do tapete da Festa do 10º Aniversário!


Entrando lá, você irá se deparar com Herbert e Klutzy conversando. Em um destes diálogos, Herbert diz que ele irá criar um HerbertBô para assustar os pinguins.


Ao chegarmos perto de seu robô, Herbert irá dizer que chegamos tarde demais e irá liga-lo.



Ao ligar seu robô, Herbert se surpreende com a inteligência que ele mesmo deu ao seu robô.



O robô, criado por Herbert então puxa uma alavanca, deixando ele e Klutzy trancados dentro de uma gaiola. Ao mesmo tempo, Gary aparece na tela do computador de Herbert.




Então, o Herbertbô irá começar a se movimentar muito rápido, você deverá esperar ele cair em uma espécie de buraco e acerta-lo com o laser (pelo qual ele foi criado). Assim, um mini-game irá abrir e você deverá jogar, e passar a energia até o outro lado.


O robô então é destruído, mas com a explosão do robô a gaiola onde Herbert e Klutzy estavam presos foi quebrada, e os dois fogem.



Além de conseguir uma Antena de Robô, os assinantes ainda podem pegar a Cabeça de Herbertbô.

O que achou da história deste Halloween? Eu achei INCRÍVEL! O Club penguin está arrasando no roteiro das festas de Halloween.

Deixe suas opiniões nos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.