Vem aí um novo especial de TV "Pânico no Halloween do Club Penguin"!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Ainda há uns dias falamos aqui do novo especial de TV "Pânico no Halloween do Club Penguin" que está para chegar e hoje Gajoz fez uma postagem no Blog Oficial com mais pormenores sobre ele, incluindo um breve resumo da história, que podem ver na sua totalidade abaixo.



Vem aí um novo especial de TV Pânico no Halloween do Club Penguin
Gajotz, 20 de outubro de 2015 

E aí, pinguinzada!

Vocês já ouviram falar do nosso novo especial de TV, Pânico no Halloween do Club Penguin? Se vocês assistiram ao nosso último especial, A Monstruosa Festa na Praia do Club Penguin, pode ser que tenham visto essa amostrinha no final...



Vai rolar uma exibição exclusiva aqui no blog de 30 de outubro a 2 de novembro! Ou seja: vocês têm o final de semana do Halloween inteirinho para assistir ao especial quantas vezes quiserem (ou quantas a sua mãe deixar)!

Mas, afinal, sobre o que é esse curta? Olha só que TOP.

Todo mundo está no maior espírito das delícias de Halloween – quer dizer, menos o Blizzard, que acha que uma boa travessura vale muito mais que qualquer gostosura. 

Depois de jogar areia (gelada) na atração Iglu Assombrado dos amigos dele com uma travessura, Blizzard faz amizade com um espectro chamado Polter-Gus, que também adora uma pegadinha. Mas, para não perderem a piada, os dois amigos acabam libertando sem querer um bando de fantasmas nada legais, que só querem aterrorizar a ilha! Será que o Blizzard vai conseguir convencer a galera a confiar nele, e ajudar a impedir essa turma fantasmagórica de transformar todo mundo na ilha em fantasmas horrendos?

Fala se não é USB!

Também vamos ter um vídeo dos bastidores logo, logo, então fiquem conectados!

-Equipe do Club Penguin

Para finalizar deixamos aqui um poster do especial de TV que @MustacheCP divulgou no Twitter.


Espero que tenham gostado das novidades e para sabermos mais resta-nos esperar pela estreia do especial de TV no Disney Channel, que como sabem é dia 25 de outubro nos EUA e no dia 26 de Outubro no Reino Unido, pois com certeza aparecerão vídeos que, como sempre, postaremos aqui. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.