Um pequeno segredo sobre o Club Penguin

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Querem saber um pequeno segredo sobre o Club penguin? Então não deixem de ler esta postagem de Rsnail (Lance Priebe), um dos seus criadores.

Um pequeno segredo sobre o Club Penguin
01 de dezembro de 2015


Querem saber um pequeno segredo sobre o Club Penguin? Eu não o criei para as crianças. Eu criei-o para qualquer um que ama imaginação.

O Club Penguin é um mundo cheio de aventura, mistério e prazer. Você pode ser o que quiser. Um pirata que navega pelos sete mares, um ladrão que rouba a pizzaria, um ninja que domina uma antiga lenda, um agente secreto, um barista ou mesmo um exército que declara guerra nesta pequena ilha coberta de neve.

Eu não crio jogos de crianças, eu crio jogos que as crianças podem jogar. O Club Penguin é para todos.

Lance Priebe
Linda esta postagem, não acham? Eu adorei e fez-me lembrar o quanto já me diverti no Club Penguin! Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.