Ilha Perdida - Episódio 4

Por ---Tags:














Agora que sabia como ganhar a sua tão desejada bola, Nature não ia desistir de ser derrotado. Ele tinha um plano e já tinha colocado ele em ação, assim que foi anunciado pela esfera que o mais isolado seria eliminado ele entrou na selva sem avisar nenhum dos outros e pretendia ficar lá no meio para não ser encontrado por ninguém. Enquanto os outros criavam planos para o que fariam a seguir.



Beiu: Vou buscar água!
Fofucho: Gente… Onde está Sena e Cro? Está muito estranho sem as reclamações diárias deles.
Pedrinho: Verdade… Não os vemos desde que Diego sumiu. Temos que procura-los.
Lado: Para que? O eliminado vai ser o mais isolado, se ficarmos todos juntos não podemos sair.
Joaninha: Pedrinho tem razão, não é justo eles serem eliminados sem saber o porquê!
Fofucho: Então vamos! Rápido, quanto tempo temos bola?
Esfera: Estou com cara de relógio? Quem me dera ser um relógio… Mas faltam 0 horas, 43 minutos e 34 segundos.

Eles saíram naquele mesmo momento, foram pelo mesmo caminho que uma hora atrás Cro tinha pego e deveriam chegar em 30 minutos. Enquanto isso, Sena não aguentava mais ouvir reclamações de como estava quente, como a areia irrita e como a água estava gelada.

Cro: Aff! Agora até o ar está melado… Odeio praia, se eu pudesse nunca na vida entraria no mar!
Sena: E por que você não vai para a floresta? Onde eu não preciso ficar te ouvindo?
Cro: Eu odeio floresta mais do que odeio praia. E ficar te irritando é uma coisa que não me irrita…
Sena: Nenhuma propaganda vale tanto a pena, você é muito chato!
Cro: Chato é você! Seu… Seu… Seu bobo!
Sena: É serio isso?
Cro: A série tem censura… Desculpa!

Enquanto a discussão continuava, o grupo já tinha andado por 15 minutos sem perceber que Nature tinha sumido e que Beiu havia ficado para trás enquanto pegava água. O grupo decidiu parar para comer algumas frutas, logo quando Povilho estava prestes a desistir dizendo que a caminhada não valeria a pena e que queria ver o Mentais.

Povilho: Estou prestes a desistir! Essa caminhada não vale a pena… E eu queria ver o Mentais.
Joaninha: Ta faltando alguma coisa aqui… Espera, Fofucho! Cadê a esfera?
Fofucho: Esfera?! Será que Nature a roubou? Afinal cadê ele?
Povilho: Ele e Beiu não saíram com a gente, percebi isso assim que começamos a caminhada.
Joaninha: E por que não disse nada?
Povilho: Não sei, eu tinha acabado de acordar… Vê se me deixa em paz, estou sem o Mentais.
Joaninha: Já é tarde para voltarmos, vamos achar o Sena e o Cro. Depois voltamos para recuperar a Esfera e os outros.

E assim eles continuaram, estavam quase chegando com os seus amigos que ainda discutiam. Já Nature não havia parado de correr um segundo para chegar o mais longe possível, mal sabia que ele estava quase dando uma volta na ilha e estava prestes dar de cara com Sena e Cro.

Sena: Acho que deveríamos voltar, passou muito tempo que estamos aqui e sem objetivo algum.
Cro: Não antes de você pedir desculpa! Ainda estou muito ofendido com o que você disse.
Sena: E o que foi que eu disse?
Cro: Eu não lembro, mas você me magoou e tem que pedir desculpa!
Sena: Espera… Quem é aquele?
Cro: Não vai mudar de assunto! Pode vir me pedir desculpa…
Nature: Pessoal? O que você estão fazendo aqui?
Sena: Nature?! Ótimo… Mais alguém para ficar reclamando, o que está fazendo aqui?
Nature: Tentando ganhar uma bola! Ficando o mais longe possível de todos…
Sena: Parece uma coisa que eu criaria para me livrar de alguém. Mas se você esta com a gente, não vai ganhar a bola, certo?
Nature: Certo! Pera… Ah não, vão embora daqui! Eu só quero uma bolaaa!
Joaninha: Oi pessoal!
Nature: Mais gente… Nããão!! Vão embora, eu só queria a minha bola.
Joaninha: Bom, se estamos todos aqui não vão eliminar ninguém certo?
Povilho: Err… Jo? Esqueceu que o Beiu não esta aqui?

Do outro lado da ilha, Beiu voltava com seu balde d'água que ele trouxe feliz para ajudar seu grupo. Havia lutado contra jacarés e aranhas gigantes mas não deixaria de levar a água para seus amigos que ele nunca deixaria para trás, mas, ao chegar lá, todos haviam sumido. No começo ficou extremamente preocupado achando que alguma coisa teria acontecido, mas depois de achar a esfera tudo ficou claro.

Beiu: Não acredito que me deixaram para trás!
Esfera: E eu então? Primeiro brigam por mim, depois esquecem que eu estou aqui… Sinto falta do Fofucho!
Beiu: Bom, se eu correr consigo chegar neles, certo?
Esfera: Na verdade o tempo já acabou e você está eliminado…
Beiu: O que? Mas eu não posso ser eliminado… Sou eu que escrevo a serie, não posso simplesmente sair!

Esfera dá uma voada para frente e pensa: Por que Beiu eliminaria a ele próprio?

Clique nos links abaixo para ver os outros episódios da série:
Ilha Perdida - Episódio 1

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.