Ilha Perdida - Episódio 3

Por ---Tags:















Todos tinham aceitado muito bem o sumiço de Diego, na verdade tentavam pensar pelo lado positivo da coisa, agora a comida não acabaria nunca. Mas uma pessoa ficou realmente em choque com isso, Nature não conseguia parar de pensar e desejava que fosse ele a ser levado para finalmente ter sua própria bola.


Nature: Isso não e justo! O Fofucho tem uma bola, o Diego agora foi levado por uma também e por que eu não posso?
Esfera: Já disse que eu não sou de ninguem. E se quer tanto sair é só tentar ser eliminado… Logo eu vou falar como o próximo sairá, é só você tentar que consegue perder, eu acho.
Joaninha: Isso não faz sentido algum! O que estamos fazendo em um reallity? Nós não pedimos para estar aqui.
Esfera: Isso é tipo um sequestro… Eu também não queria estar aqui, antes de ser capturada eu era uma boa bola de vôlei.
Fofucho: Preciosooo!? Por que fugiu de mim? Já disse que se não andarmos juntos o Nature vai tentar roubá-la de mim!
Nature: Viu Joaninha! Ele não para de implicar comigo e eu só queria tocar na esfera…
Fofucho: Ele que começou e a esfera é minha!
Joaninha: Tá bom, já entendemos que vocês dois querem a bola, mas eu não posso fazer nada!

Outra pessoa menos importante que também estava ligando muito para o sumiço de Diego era o Cro. Ele estava muito ofendido com isso, se perguntava por que as coisas legais nunca aconteciam com ele enquanto caminhava pela praia, depois de andar quase 30 minutos encontrou alguém sentado em uma pedra e, por ser um completo curioso, teve que falar com ele.

Sena: Ahh não! Sai daqui Cro...
Cro: Quem você pensa que é para falar assim comigo? Sai você daqui!
Sena: Nãão… Você não entendeu. Eu estava tentando ficar sozinho e não falar com ninguem, assim o Beiu não conseguiria me colocar no episódio.
Cro: Não deu certo… Agora já demos a ele o suficiente para aparecer, desculpa!
Sena: Só espero que eu saia logo… Se bem que é bom para divulgar o canal.
Cro: Não faço ideia do que você está falando, mas eu concordo sim!

Ficar narrando o que as pessoas fazem está ficando chato… Vou pedir um aumento. Mas agora podemos voltar para o grupo principal. Está quase fazendo 3 horas que eles estão nessa ilha e Povilho não aguenta mais ficar ali sem algumas coisas que ele teria normalmente (sim, eu me refiro a Rafaars). E vamos para as falas onde eu não preciso ficar narrando nada.

Povilho: Esfera... Não tem jeitinho de você fazer eu ser eliminado?
Esfera: Você não entende que tem um prêmio maravilhoso para quem ganhar?
Marcols: Pera… Que prêmio é esse?
Esfera: Isso eu não posso contar agora, mas será algo grande!
Povilho: Não importa! Eu só quero ir embora… Estou com saudade do Mentais.
Esfera: Então boa sorte tentando ser eliminado… Pois o próximo a sair será aquele que mais estiver isolado!

Lado dá um passo à frente (só para chamar atenção por não ter falado nada durante o episodio inteiro) e pensa: Star Wars > ALL

Clique nos links abaixo para ver os outros episódios da série:
Ilha Perdida - Episódio 1

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.