Ilha Perdida - Episódio 5

Por ---Tags:



Todos do grupo choravam por terem esquecido aquela que já era a pessoa mais importante de lá, a Esfera havia sido deixada para trás e Fofucho não se perdoava por isso. Já estavam planejando algum modo de voltar para o outro lado da ilha e encontrá-la. Mas Nature tinha um plano diferente, ele iria pela floresta para chegar mais rápido e roubar a bola de uma vez por todas. 

Nature: Pessoal, vou na floresta procurar comida para todos nós… Não vão embora sem mim!
Joaninha: Nós nunca deixaríamos para trás alguém que está na floresta nos fazendo um favor…
Nature: Ok, então fiquem aqui… Não saiam! Estou indo.
Sena: Agora que ele foi, vamos embora antes que ele volte.
Lado: Não podemos deixa-lo para trás! Ele é nosso amigo e não vamos abandona-lo.
Fofucho: Nature que me desculpe, mas não vou deixar a Esfera sozinha, vou sair imediatamente!
Marcols: Vamos fazer o seguinte: Eu, Fofucho, Sena e Polo vamos agora e o resto fica para esperar o Nature.
Polo: Mas eu queria ficar aqui com o Pedrinho e com o Povilho.
Joaninha: Mas não vai! Eles não tem falas nesse episódio.

E assim o grupo se dividiu, durante os 40 minutos de caminhadas Polo e Marcols não pararam de conversar enquanto Fofucho e Sena iam correndo na frente. Já Nature seguia lentamente pela floresta, na certeza de estar na frente de todos, ele sabia que estava no caminho certo, já que havia seguido uma trilha de migalhas deixada por ele da última vez que estivera ali.

Esfera: Finalmente alguém! 
Fofucho: Preciosaa! Minha linda preciosa, nunca mais me deixe!
Esfera: Mas foi você que...
Fofucho: Chega de conversa! Agora que estamos aqui gostaria de saber, como o próximo será eliminado?
Esfera: Bom… A equipe preparou uma prova super elaborada para ver quem seria eliminado, mas já que não estão todos aqui acho que o último que chegar aqui será eliminado.
Polo: Então espera… Eu fui o último a chegar até agora, se ninguém chegar na próxima hora eu serei eliminado?
Esfera: Exatamente, então você tem que torcer muito para alguém chega…
Nature: Ah não! Vocês falaram que iam esperar lá… Mentirosos! 
Marcols: Nature? O que você está fazendo aqui? Não ia procurar comida?
Nature: Eu ia, mas dai eu… Eu só… Err… É TUDO CULPA DO FOFUCHO! ELE NÃO QUIS DEIXAR EU BRINCAR COM A BOLA! Dai eu vim aqui para rouba-la.
Fofucho: Veio roubar a minha preciosa?! Agora você vai ser eliminado, bem feito!
Nature: Pera, se eu vou ser eliminado vou poder ganhar outra bola!!

Enquanto Nature comemorava sua possível eliminação, do outro lado da ilha a metade que havia ficado para trás começava a se preocupar com o sumiço dele. Lado estava quase morrendo de fome, tinha dado toda sua comida para tentar acalmar o Diego e de nada adiantara.

Lado: Estou morrendo de fome! Dei toda minha comida para tentar acalmar o Diego e não adiantou nada!
Joaninha: Não podemos ficar esperando mais… Já deu uma hora! Vamos fazer o seguinte: Eu vou com Pedrinho e Povilho procurar os outros enquanto você e Cro vão para a floresta procurar o Nature.
Cro: Tudo bem então! Se qualquer coisa der errado nos encontramos de novo aqui. 

Então Pedrinho da um passo a frente e não diz nada, pois ele não tem fala nenhuma nesses episódio.

Clique nos links abaixo para ver os outros episódios da série:
Ilha Perdida - Episódio 1

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.