[Club Penguin] Novo quadro: Os meus favoritos

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Como sabem, o Club Penguin, tal como o conhecemos, vai desaparecer em março e dar lugar a um novo jogo, o Club Penguin Island, que pouco tem a ver com o Club Penguin original. E, para muitos de nós, o Club Penguin foi um jogo marcante onde passamos momentos incríveis. Então, para comemorar todos esses anos de jogo e para compensar, pelo menos um bocadinho, o sentimento nostalgia que sinto por ver o fim do Club Penguin aproximar-se, resolvi fazer aqui, na Turma do Selo, durante o mês de fevereiro, um quadro que consiste numa série de postagens sobre as nossas coisas favoritas do CP, as minhas e as de todos os que quiserem participar no quadro.

Assim, desafio todos os que queiram relembrar o CP antigo a fazerem postagens com as suas coisas favoritas para publicarmos aqui na turma. Pode ser sobre um item, um jogo, um puffle, uma festa, um amigo ... ou sobre qualquer outra coisa que queiram.


Então, amanha começa o quadro "Os meus favoritos" com uma postagem sobre o meu pin favorito. Alguém adivinha qual é? Deixem as vossas dicas nos comentários abaixo e, os que quiserem participar no quadro, compartilhando com todos as suas coisas favoritas do CP, falem comigo ou com o Fofucho21 no chat da Turma do Selo.

Joaninha

Agradecimentos ao Polo por ter feito o banner do quadro. Agora só falta fazer a postagem com o "seu favorito" do CP, Polo.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.