[Club Penguin] Festa Pinguinando: Todos os testes desbloqueados e Livro de Memórias personalizado

Por ---Tags:


Olá, pinguins! Estamos na segunda semana da Festa Pinguinando, o evento final do Club Penguin, que terminará dia 29 de março, e como sabem uma das atividades da festa é responder a testes, sobre a história e os segredos do CP, espalhados por toda a ilha. Quando postei o Guia da Festa Pinguinando ainda só se encontrava disponível um desses testes mas agora já podem completá-los a todos e obter todos os pins para o Livro de Memórias. Para saberem mais continuem a ler a postagem.



Como podem ver abaixo, temos um total de sete testes, que foram sendo desbloqueados no decorrer da festa, com os seguintes temas e localizações: Puffles na Floresta, Agentes Secretos no QG, Festas na Prainha, Itens e Iglus no Ancoradouro, Ninjas no Dojo, Minigame no Estádio e História da Ilha na Plaza. Quando se acerta em três perguntas de um teste ganham-se pins para o Livro de Memórias.


Após sermos bem sucedidos nos 7 testes vamos ter o nosso Livro de Memórias personalizado.


Achei o Livro de Memórias e os testes bem legais mas espero que as atividades da Festa Pinguinando não fiquem só por aqui porque ainda estamos no começo e acho que uma última festa do CP merece muito mais. Até mais e pinguinando ... (acho que é a primeira vez que me despeço com pinguinando)!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.