[Club Penguin] Os meus favoritos #1: Pin Âncora

Por ---Tags:


Olá, pinguins! Hoje vou falar do pin Âncora, o meu pin preferido. Porquê este e não outro? Não há uma justificação, é como algumas músicas que a gente gosta porque gosta, porque as acha legais ou talvez porque nos lembrem algo. E o pin Âncora ainda tem mais que tudo isso, é um pin com história que esteve perfeitamente integrado nos acontecimentos da época em que foi lançado e que tiveram a ver com o afundamento e com o salvamento do Migrator. Para saberem mais cliquem em "Continuar lendo"


O pin Âncora foi o 53º pin do Club Penguin e esteve disponível entre 15 e 29 de Fevereiro de 2008 para todos os pinguins pegarem na Prainha.


Este pin foi lançado ao mesmo tempo que a  Festa Submarina 2008, uma festa que surgiu na sequência de um projeto conduzido por Gary, o "Salve o Migrator", que tinha como objetivo recuperar o navio de Rockhopper que tinha acabado de afundar, e integrava-se perfeitamente no contexto da festa. Durante a festa a ilha foi transformada num mundo subaquático e o pin encontrava-se muito bem escondido nas pequenas "ilhas" da água da Prainha. Cada vez que os pinguins acessavam a sala, o pin encontrava-se numa "ilha" diferente.



Depois da Festa Submarina 2008 terminar, em 22 de fevereiro de 2008, o pin passou a estar escondido nos troncos junto à fogueira da Prainha. Cada vez que os pinguins acessavam a sala, o pin encontrava-se junto a um tronco diferente.


O pin Âncora também pode ser visto numa das cartas do Desafio Ninja (Pins Escondidos) e no Livro do Ano 2007-2008.

O que acham do pin Âncora? E qual é o vosso pin preferido? Não deixem de nos contar as suas opiniões nos comentários e, se ainda não conhecem a história do afundamento do Migrator e do projeto "Salve o Migrator", não deixem de ler as nossas postagens "Relembrando ... Festa Submarina 2008" e "Em Foco: As Aventuras do Capitão Rockhopper  (março de 2005 a abril de 2008)". Até mais!

Joaninha

Créditos a Club Penguin Wiki, de onde retirei a maioria das imagens utilizadas na postagem

Se quiser participar neste quadro, "Os meus favoritos", compartilhando com todos as suas coisas favoritas do CP, falem comigo ou com o Fofucho21 no chat da Turma do Selo.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.