[Club Penguin] Os Meus Favoritos #3: Boné de Helice Vermelho

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Hoje vim falar de um dos itens que eu mais usei desde o começo da minha conta: O Boné de Hélice Vermelho. Motivo? Foi o meu primeiro item de cabeça e além disso possuí uma dança especial na qual quando o pinguim veste somente esse item ele levita do chão! Para saber mais sobre esse item continue lendo!
O item Boné de Hélice Vermelha esteve disponível para coleta nas festas de 1° de Abril em 2006 e 2008 em caixas onde todos os pinguins podiam pegar e em 2010 os pinguins tinham que jogar bola de neve (que se convertiam em balões de tinta no ar) em um quadro branco até que ele estivesse completamente pintado e assim disponibilizando o item.


Além dessas festas ele também podia ser conquistado sendo desbloqueado do Livro do Tesouro Volume 2 na página dos agentes da ASP, onde mostravam O Cara do Foguete e o Rookie.

O puffle verde também voa usando o mesmo item, só que com uma versão menor do item. O puffle voa nos jogos Aventura a Jato e em algumas missões da ASP.

A mais tardar o jogo disponibilizou versões de outras cores desse item sendo verde, roxo e azul com a mesma função, porém o item em sua cor vermelha só esteve disponível em somente três festas e no "Livro do Tesouro Volume 2" e o mesmo não se encontra mais disponível no jogo.

O item em nível de raridade é: Raro, pois fazem quase 7 anos em que o item não volta a ser disponibilizado no jogo!

O que acharam desse item? Fiquem atentos para mais postagens do quadro Os Meus Favoritos!

Até mais! o/


Pedrinho

Créditos a Club Penguin Wikia por parte das imagens e informações.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.