[HaxBall] HaxBall: Anarquia Total?

Por ---Tags:


Não há tempo para explicações, amigo! Só posso te dizer que estamos perto de uma anarquia total. Clique no botão abaixo para saber mais.

É O FIM!

É DEFINITIVAMENTE O FIM! Usuários turcos e PRINCIPALMENTE brasileiros estão se aproveitando do aplicativo turco HaxHack para derrubarem o novo server do jogo. O programa agora tem a função de causar ataques DDOS, derrubando instantaneamente qualquer sala. Assim, eles acabam não apenas derrubando salas, mas também a diversão de todos nós. 

MAS POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?

Bem, você sabe que brasileiro é brasileiro e HUE, HUE, HUE. Na cabeça deles, o Basro está ganhando quarenta mil reais com o jogo mensalmente sem fazer absolutamente nada. Até porque ele passou 3 anos sem atualizar o game, e, quando atualizou, fez um pequeno ajuste. Bem, admito, eu também estou um pouco triste com a atual situação do jogo, mas DÁ LICENÇA, RAPAZ! NÓS, JOGADORES DE HAXBALL, NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO!

E AGORA?

Na minha famosa sessão ''E agora?'', eu geralmente costumo responder que não sei. Bem, vou dizer de novo: EU NÃO SEI! A revolução comunista do HaxBall chegou pra ficar. Eles estão aproximadamente com 30% do controle do jogo, assim, eles podem derrubar todas as rooms que quiserem, e, como consequência, a nossa diversão acaba em questão de minutos. 

É O FIM. SALVE-SE QUEM PUDER. ESTAMOS EM ANARQUIA TOTAL. O APOCALIPSE CHEGOU. E a Revolução Comunista de HaxBall é a culpada disso tudo. Cuidado.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.