[Hearthstone] Dean Ayala fala sobre possíveis mudanças na Arena

Por ---Tags:


Dean Ayala, da equipe de desenvolvedores do Hearthstone, falou, recentemente, no fórum do Reddit, sobre possíveis mudanças na Arena. Veja abaixo quais são essas mudanças assim como a tradução dos comentários de Dean Ayala.

Comentário de Dean Ayala sobre as vitórias na Arena serem mais altas sem a moeda do que com moeda (71,2% contra 53,9%) 

"A minha opinião (principalmente uma teoria) é que isso tem a ver com os decks na arena serem tão fortemente baseados em lacaios. Tradicionalmente, decks que são mais reativos tendem a ser melhores com a moeda. Sacerdote, Ladino, etc. Imagino que a razão para isso é porque eles preferem esperar e responder ao que o seu oponente faz em vez de jogar lacaios proativamente. A moeda faz um bom trabalho ajudando os decks reactivos a responder no momento certo. Então, num contexto onde os decks são mais reativos e o rácio de lacaios para feitiços é um pouco mais próximo ... talvez a taxa de vitória de jogar em primeiro ou em segundo pareça menos desbalanceada do que parece agora. Há uma série de mudanças na qualidade do jogo chegando à arena, e essa é uma delas."

Comentário de Dean Ayala sobre a possibilidade de aumentar as ocorrências de feitiços nos picks da Arena

"Neste momento estamos a testar um aumento de cerca de 20%. Nós achamos que ter feitiços a ocorrer com mais freqüência e o pool de cartas ser o conjunto Padrão é uma boa ideia, mas a coisa contra a qual lutamos um pouco é que quando você tem um pool de cartas menor e aumenta a taxa de qualquer conjunto de cartas... essas cartas aparecem com bastante frequencia. Estou certo de que não é uma boa ideia todos os decks de Maga terem 4 Poções Vulcânicas ou cada deck de Xama ter 5 Raios de Jade, mas pode ser uma boa ideia aumentar a frequência com que você recebe magias ou o conjunto de cartas mais recente. Em qualquer caso, temos uma série de alterações a serem testadas neste momento e espero anunciar as mudanças finais num futuro próximo."

Dos comentários de Dean Ayala, salientamos que, neste momento, estão a ser testadas mudanças na arena,
nomeadamente um aumento de 20% na ocorrência de feitiços e a mudança do conjunto de cartas para o Padrão (ou pelo menos um aumento da ocorrência de cartas mais recentes).

O que acham destas possíveis futuras mudanças? Quais são para vocês os maiores problemas da Arena? Em minha opinião é a diferença de força entre as diferentes classes e espero que as mudanças que estão a pensar fazer incluam algo que ajude a corrigir este problema. Comentem e fiquem atentos ao blog pois parece que vamos ter mais novidades sobre este assunto em breve.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.