[HearthStone] Guia da expansão Jornada a Un’Goro e cartas reveladas

Por ---Tags:


Olá, gente! A Blizzard apresentou ontem, dia 27 de fevereiro, a nova expansão de Hearthstone. Chama-se Jornada a Un’Goro, será lançará no início de abril e trará ao jogo mais 135 cartas, um novo verso de carta e um novo tabuleiro. Com ela também teremos uma nova mecânica de jogo, uma nova raça de lacaios e missões. Já podem comprar, antecipadamente, 50 pacotes de Jornada a Un’Goro, por R$110,00 e receber o verso de card Fóssil. Mas para saber todos os pormenores sobre Jornada a Un’Goro e ver as cartas que já foram divulgadas, continue a ler a postagem.


1. Nova classe de Lacaios: Elemental

A Jornada a Un’Goro trará ao jogo uma nova classe de Lacaios, chamada Elemental, que se irá juntar às classes dos Murlocs, Dragões, Piratas e Feras para novas sinergias. Algumas cartas já existentes em Hearthstone serão classificadas em Elemental.


2. Nova mecânica de jogo: Adaptar

É semelhante à mecânica descobrir, mas, neste caso, quando o jogador joga um lacaio com adaptar, pode escolher uma, das três opções de habilidades que vão ser expostas, para adaptar o lacaio à situação de jogo. Há um total de dez adaptações disponíveis mas ainda só foram divulgadas seis: (1) Último Suspiro: Evoque duas Plantas 1/1, (2) Não pode ser alvo de feitiços nem de Poderes Heróicos, (3) Fúria dos Ventos, (4) Escudo Divino (5) +3 de Ataque e (6) Provocar.

3. Novo tipo de cartas: Missões

As Mussões são cartas lendárias, com um custo de 1 de mana, com pré-requisitos que, caso o jogador os complete, receberá recompensas. O jogador só pode ter uma carta Missão por jogo, ela aparecerá sempre na mão inicial e quando é jogada aparece uma indicação no mesmo local onde aparecem os segredos (o oponente também vai poder ver a missão). Na imagem abaixo, está um exemplo de como irá funcionar uma missão de Sacerdote “Despertar os Criadores” que dará como recompensa ao ser completada a carta “Amara, Égide da Esperança”.


4. As cartas reveladas

Este tópico será atualizado à medida que forem reveladas mais cartas



5. Verso de carta Fóssil

Os jogadores que comprarem antecipadamente, a partir de hoje até ao lançamento oficial da expansão no começo de abril, 50 pacotes de Jornada a Un’Goro por R$110,00 receberão o verso de card Fóssil.


Para ver a postagem oficial de lançamento da expansão  Jornada a Un’Goro que inclui o vídeo de apresentação da expansão aceda à nossa postagem "Blizzard anunciou a próxima expansão de Hearthstone, Jornada a Un’Goro".


Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.