[Hearthstone] "Lost Secrets of Un’Goro" poderá ser a próxima expansão de Heartstone

Por ---Tags:


Olá, gente! Faz pouco tempo que saiu a última expansão de Heartstone e já temos aí uma espiadinha de uma possível futura expansão. Segundo as últimas notícias  chamar-se-à "Lost Secrets of Un’Goro" (em português, Segredos perdidos de Un’Goro) e terá como temática os dinossauros. Para saberem mais sobre o assunto continuem a ler a postagem.


Ontem, na Reddit, foi divulgado parte do currículo de uma dubladora, Lani Minella, que tem trabalhado em em vários filmes de animação e jogos incluindo o Hearthstone, onde Lani Minella deu voz a várias cartas, como por exemplo, Evocador Sem-rosto e Literata da Vila Sombria. No currículo de Lani Minella podemos ver o título "Hearthstone: Lost Secrets of Un'Goro" e ao lado o nome de várias personagens a quem ela deu voz: Golakka Crawler, Pterodactyl, Anklesaur, Hydra e Brontosaurus.


Parte do currículo de Lani Minella divulgado na Reddit

Assumindo que os dados do currículo são legítimos e sabendo que a Cratera de Un'Goro é uma zona de World of Warcraft cheia de dinossauros e vulcões, a possibilidade de  uma futura expansão de Hearthstone se chamar "Lost Secrets of Un’Goro" e ter algo a ver com a temática dos dinossauros.é elevada.



Cratera de Un'Goro é uma zona de World of Warcraft

E para quando esta nova expansão? Provavelmente Un'Goro poderá ser a próxima expansão de Hearthstone que será uma Aventura e que, à semelhança de Sussurros dos Deuses Antigos, vai ser lançada na da primavera de 2017.

O que acharam das novidades? Gostariam de ter a temática dos dinossauros na nova aventura Hearthstone?

Joaninha 7

Agradecimentos ao Crodoalvo que me avisou desta novidade

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.