[Club Penguin] Os Meus Favoritos #5 - Dojo/Esconderijo Ninja

Por ---Tags:


Saudação, pinguim! Tudo certo? Espero que sim!
Estamos de volta com mais uma edição do quadro "Os meus favoritos", desta vez, sendo eu, Narutox, mostrando os lugares que me davam prazer de visitá-los! Em primeiro lugar, estarei apresentando o famoso Dojo, local onde vários pinguins perdiam horas e horas para conquistar a grandiosa faixa preta.


Esta era uma das minhas salas preferidas. Do tempo em que eu estava logado no Club Penguin para passear pela ilha, boa parte era no Dojo e no Esconderijo Ninja! Por ser um lugar simples e calmo, me atraiu bastante.
Curiosidade: o Dojo, primeiramente, era identificado apenas como uma sala secreta até meados de 2008. A partir deste ano, com o ocorrido da nevasca, foi dado início as construções da sala.

MAS NX, O QUE EU POSSO FAZER NO DOJO?

Simples! Lá, você pode:

- Duelar com seus amigos;
- Duelar com o Sensei;
- Conquistar as faixas (branca, amarela, laranja, verde, azul, vermelha, roxa, marrom e preta).


Críticas as atualizações do local: com toda a minha sinceridade, eu não gostei muito das mudanças feitas pela Equipe do CP. Por gostar de algo mais sereno e relaxante, o novo estilo acabou me desagradando.

Dando continuidade no quadro mas não fugindo muito do local, vamos pinguinar pelo Esconderijo Ninja! Para você, pinguim da nova geração, infelizmente não pode desfrutar deste lugar maravilhoso em que vários ninjas se reuniam para testar suas habilidades e se aventurarem pelos dojos do fogo e da água.


Por estar ao lado do Dojo, boa parte do meu tempo também era gasto no local. Pode-se perceber que o Esconderijo já possui um layout mais chamativo, porém, continuando com sua essência. Felizmente, consegui aproveitar os cinco anos em que a sala permaneceu aberta. Infelizmente, no início de 2013, foi decidido pelos superiores do Club Penguin fechá-la para novas construções.

NX, O QUE TINHA DE TÃO INTERESSANTE LÁ?

Fácil! Você podia:

- Comprar acessórios ninjas;
- Comprar o roupão de ninja;


- Jogar bolas de neve nos bongôs na parte superior da tela;
- Comprar itens orientais (ninja) para seu iglu;
- Jogar Desafio Ninja nos tatames azuis;
- Acesso rápido aos dojos do fogo/água.

Críticas: na minha opinião, foi um erro GROTESCO da Equipe do CP encerrar as atividades desta sala. Por ser algo complementar do Dojo, acabou ficando um pouco enjoativo por só existir apenas um local para direcionar-se aos Desafios Ninjas do fogo/água/neve.

Bom, pinguim, é isso. Chegamos a mais um fim de Os Meus Favoritos! Tenho certeza que você deve ter sentido uma enorme nostalgia de como eram esses lugares antigamente. Infelizmente não podemos mais aproveitar um desses locais, mas, pesquisem mais a fundo caso tenha surgido um interesse particular!
Por hoje é só. Até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.