[Spider-Man PS4] Novas informações sobre o jogo são vazadas!

Por ---Tags:

E aí, gamer!
Recentemente, um usuário do Reddit chamado ViolatingSony ''vazou'' alguns dados sobre o futuro jogo do amigão da vizinhança Homem-Aranha. A publicação original foi apagada, mas por sorte alguns usuários tiraram print screens do texto publicado. Confira:


Traduzindo, o texto fica assim:

Olá, fãs do Homem-Aranha! Eu tenho um contato (não vou divulgar o nome) que me mostrou algumas artes e informações sobre o jogo. Primeiramente, o motivo da Insomniac e da Marvel Entertainment não estarem publicando nada sobre o jogo nesses últimos meses é a Sony. A Sony basicamente quer promover o Horizon Zero Dawn antes de promoverem o próximo jogo (o do Homem-Aranha). Segundamente, o Spider-Man PS4 não estará na GDC (uma conferência de desenvolvedores de jogos). Os desenvolvedores vão mostrar outro jogo (provavelmente um jogo remasterizado). Não sei muito sobre o marketing deles, porém, provavelmente será um jogo que virá antes de Zero Dawn. Terceiramente, eu vi algumas artes do jogo. Por exemplo, o mapa de Nova York, o qual eles disseram que seria o maior mapa de games do herói feito até hoje. Há vários distritos pelo jogo, um comandado pelo Senhor Negativo e pelo Lápide. Nas artes, eu vi a Oscorp sendo destruida em um level do jogo. A mansão dos Vingadores também aparece nessas artes. Outra coisa que observei foi que a Insomniac está planejando fazer o Sexteto Sinistro como ponto chave da história.
Fico realmente feliz em saber que o Homem-Aranha dos games está em boas mãos. Admito, andei preocupado com a demora da Insomniac em divulgar algo sobre o jogo, mas finalmente consegui compreender isso. Considerando que o game Horizon Zero Dawn será lançado no dia 28 desse mês, podemos concluir que a Insomniac divulgará algo sobre o projeto do herói em breve. Você está com boas expectativas sobre esse game? Comente!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.