[Hearthstone] Jogos Globais: vote no seu favorito e ganhe um pack!

Por ---Tags:


Olá gente! Chegou a hora de votarmos no jogador que queremos ver na equipe do nosso país nos Jogos Globais de Hearthstone, um torneio mundial que contará com 48 países, cada um representado por uma equipe de quatro jogadores, o jogador com a melhor colocação na Tabela Global de Hearthstone de cada país e três jogadores escolhidos por votação da comunidade, que se enfrentarão online na taverna internacional para determinar quem irá para a final do evento durante a Gamescom 2017. Ao votarmos recebemos um pacote de cards gratuito de Sussuros dos Deuses Antigos. Para saber mais detalhes continue a ler a postagem.

A votação dos Jogos Globais já está no ar!
Avarius 08/03/2017

A votação dos Jogos Globais já está no ar!

Os Jogos Globais de Hearthstone estão para chegar, então já é hora de votar no jogador que você quer ver na equipe do seu país!

Nós fizemos uma seleção com os possíveis participantes de cada país e, agora, você tem que fazer a sua parte e escolher o seu favorito. Em retribuição, você receberá um pacote de cards gratuito de Sussuros dos Deuses Antigos ao votar.

OBS: O pacote será entregue em breve.

VOTE JÁ!

Só será possível votar em representantes do seu país, a não ser que ele não esteja participando. Nesse caso, você poderá selecionar um jogador de qualquer um dos 48 países participantes.

A votação já começou, então mande logo o seu voto até 4h (horário de Brasília) do dia 14 de março. Conte para a gente quem é o seu favorito no Facebook ou Twitter com a hashtag #HGG.

Os Jogos Globais de Hearthstone começam em abril. Marque na sua agenda e fique ligado para saber mais detalhes!


Para entrarem na  página especial do evento, onde podem conferir os indicados para cada país e votar cliquem aqui
Para saberem mais detalhes sobre a programação dos Jogos Globais, incluindo modo de participação, estrutura do torneio e total de prémioscliquem aqui.

Não deixem de participar nesta iniciativa da Blizzard pois só de escolhermos o nosso favorito já estamos a receber um pack de cards e não deixem de nos contar em quem votaram nos comentários abaixo.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.