[HearthStone] Jornada a Un’Goro: Diário da Expedição de E. Malone - 1ª semana

Por ---Tags:


Olá, gente! A nova expansão de Hearthstone Jornada a Un'Goro será lançada no início de abril e a Blizzard já  começou a dar as primeiras pistas sobre a expansão nas páginas oficiais do Hearthstone. Ontem lançou a primeira parte do Diário da Expedição de E. Malone, onde podemos conhecer alguns dos segredos de Un’Goro. 

Veja abaixo as duas primeiras páginas do diário (cliquem nas imagens para aumentar):


As primeiras páginas do diário são acompanhadas por um enquete onde se pretende saber a opinião dos jogadores sobre o que E. Malone deve levar mais para o resto da expedição, um guarda-chuva ou uma bússola. Confiram abaixo.
Que mais eu devo levar agora?
A - Um guarda-chuva - "Essas nuvens não são bom sinal. Além disso, os guarda-chuvas parecem espadas. Bem que eu queria uma espada."
B - Uma bússola - "O GGPS do professor é chique, mas frágil. E acho que ele não sabe como funciona. É melhor ter um plano B."
Para votarem cliquem aqui

O que acharam desta primeira parte do Diário da Expedição de E. Malone? Caso tenham notado alguma pista sobre novas cartas não deixem de nos contar abaixo nos comentários. E para saberem todos os pormenores sobre Jornada a Un’Goro e verem as cartas que já foram divulgadas, cliquem aqui. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.