[Hearthstone] O Regresso da Contenda da Taverna Heroica Padrão

Por ---Tags:


Olá, gente! Estão prontos para jogar a mais competitiva das Contendas de Taverna? Pois a Blizzard acaba de lançar a segunda edição da Contenda de Taverna Heroica,  Mas se quer saber como funciona esta Contenda de Taverna diferente, com um cheirinho a Arena, onde podemos ganhar prémios muito apetecíveis, continue a ler a nossa postagem.


Regras da Taverna Heróica

1. Taxa de admissão 1000 de gold ou R$22,90.

2. O jogador cria um deck Padrão, a partir da própria coleção de Cards, que não pode ser mudado durante toda a duração da Contenda.

3. Como na Arena, o jogador enfrenta os adversários até perder 3 jogos ou ganhar 12.

4. Os prémios dependem do número de vitórias mas se o jogador chegar às 12 vitórias, obtem 50 Packs de Cards de Gangues de Geringontzan, muito Ouro e Pó Arcano (aproximadamente 1000 de cada), e três Cards Lendários Dourados. Com 0 vitórias e 3 derrotas só recebe um pack de cards.


5. Cada jogador só pode participar de cada Taverna Heróica 5 vezes.

Prémios da Taverna Heróica



O que acham da Taverna Heróica? Quanto a mim é uma boa oportunidade para os jogadores mais experientes e competitivos se divertirem e ganharem excelentes prémios, que a partir das 9 vitórias são muito apetecíveis. Mas, por outro lado, devido ao seu preço de entrada exagerado, ao só permitir aos jogadores construir os decks com os seus próprios cards e ao não balancear os jogos ela deixa completamente de fora os jogadores mais novos e inexperientes, para os quais a possibilidade de obter um elevado número de vitórias é mínima. Comentem e até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.