[Steven Universe] RPG de Steven Universe, Save the Light, chega este ano à PS4 e PC

Por ---Tags:

Olá galerinha! Edu digitando.


Em uma movimentação que os fãs não esperavam, a Cartoon Network anunciou Steven Universe Save the Light para PS4 e PC. Co-escrito pela criadora do desennho, Rebecca Sugar, o jogo será exibido na PAX East 2017, com filmagens exclusivas. O título será realmente uma sequência do jogo móvel lançado em 2015 chamado Steven Universe Attack the Light.




De acordo com o PlayStation Blog, a sequência apresentará ainda um "sistema de combate atualizado" com elementos de combate em tempo real e estratégico, para além de um maior enfoque nos puzzles e exploração num mundo 3D. O RPG será desenvolvido pela Grumpy Face Studios, a mesma equipe que fez o jogo móvel. Foi uma surpresa agradável para aqueles que jogam o mobile, então esperamos que a sequência seja tão boa ou melhor que Steven Universe Attack the Light.

Até então, quase nada sobre o jogo foi revelado, além de que ele lançará final de 2017. Por enquanto, só podemos nos basear por especulações e pelo recém-lançado trailer do jogo.



Então galerinha, o que acharam das novidades desse jogo? Confesso que eu sou FANÁTICO por Steven Universe e estou bem ansioso. E quanto a vocês? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço e...Até a Próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.