[CP Island] Desafios Diários 18/04

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês, mais desafios diários para serem completados! Aqui abaixo, está um guia para lhes ajudar a completar!

Fazendo uma boquinha
Circule o Deck Flutuante 3 vezes vestido de Tubarão
Prêmio: 25 moedas e 20 XP da Tia Arctic

Somente Assinantes completam este desafio. Basicamente, vocês precisam vestir a fantasia de Tubarão no Modista e depois, circular o Deck Flutuante na Prainha do Coco 3 vezes. Fácil, não?




Nadando com os Peixes
Acelere na natação 25 vezes no Píer.
Prêmio: 20 moedas e 20 XP da Tia Arctic

Todos os pinguins podem fazer! Se dirijam ao pequeno lago do Píer do Farol e cliquem no botão de Boost/Acelerar nos comandos 25 vezes!



Cuidado com o Vão
Ande entre os 2 pontos mais altos do Migrator.
Prêmio: 25 moedas e 20 de XP do Rockhopper

Todos podem completá-lo! Basta andar na corda entre os 2 pontos mais altos do Migrator. Vocês podem chegar lá usando a tirolesa ou o trampolim dentro do navio.


Troncos de demora
Fique em cima de 5 troncos caídos na Prainha.
Prêmio: 25 moedas e 20 XP do Rockhopper

Simples e fácil! Ache alguns troncos na Prainha do Coco e fique em cima destes 5! 2 deles estão em frente ao mural ancestral. o outro está ao lado do farol da estação de salva-vidas. O quarto está no local que a imagem abaixo mostra, já o último está na pequena ilha em frente a estação de salva-vidas!


Então pinguins, o que acharam destes desafios diários de hoje? Bem fáceis, não? Contem para mim nos comentários quais vocês mais gostaram de fazer e suas expreiências com amigos nestes desafios! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.