[LOL] Mapa dos Campeões, outubro de 2017: novo mago, Swain, Irélia e Aatrox

Por ---Tags:


Olá Invocadores! A Riot lançou um novo Mapa dos Campeões, com detalhes sobre as mudanças que estão a planear trazer brevemente para os campeões de League of Legends. Primeiro começam por falar de um novo campeão, um novo mago que terá habilidades únicas jamais vistas no League. Seguidamente falam sobre o desenvolvimento do Swain e de mudanças planeadas para Irélia Aatrox. Para saberem mais continuem a ler a postagem.

Mapa dos Campeões, outubro de 2017
POR: REAV3

Boas-vindas a mais uma edição do Mapa dos Campeões! Faz alguns meses desde a nossa última atualização, e com o lançamento recente da Evelynn, achei que este seria o momento ideal para falar mais sobre o próximo conteúdo dos Campeões.

Brincando com o Crepúsculo

Faz tempo desde que tivemos um novo mago (e ainda mais tempo desde que lançamento um mago de dano explosivo). Com isso em mente, redirecionamos algum tempo para criar um novo mago com dano explosivo com as ferramentas para lutar de... ângulos interessantes. Também queríamos aproveitar essa chance para fazer algo um pouco mais divertido e animado, em vez dos Campeões sombrios e sérios que criamos recentemente. O novo mago terá habilidades únicas jamais vistas no League antes, então guarde suas habilidades e não durma, porque mudanças estão a caminho... e elas são cataclísmicas. Ah, e temos faíscas!


O Preço da Ambição

Agora que avançamos no desenvolvimento do Swain, estamos prontos para falar mais sobre a direção de alto nível que escolhemos para ele. Após uma longa discussão, sentimos que a fantasia de "ditador cruel" com poderosa magia negra levaria a uma experiência de jogo mais satisfatória para Swain, em comparação com seu título atual de Mestre Estrategista. Ser o líder de uma das nações mais poderosas exige grande astúcia e ambição, sendo ambos essenciais ao personagem Swain. No fim das contas, parecia mais certo ter o general corvo no campo de batalha arrancando as almas dos seus inimigos, em vez de no trono em uma tenda comandando as tropas. Os noxianos estão vindo, e seu ambicioso líder já está passos à sua frente. O que você vai sacrificar?


Uma Dança com Lâminas

Após pensar muito, decidimos quem será nossa próxima grande AV&M depois de Swain: ninguém menos do que a Vontade das Lâminas, Irelia. Irelia tem estado no topo da nossa lista de Campeões com enorme potencial não-aproveitado há muito tempo, e os jogadores têm exigido isso cada vez mais. Sua fantasia temática promete uma guerreira muito ágil que usa múltiplas lâminas telecinéticas para eliminar seus inimigos. Ainda assim, fora do seu ultimate, ela não tem habilidades que façam jus a essa fantasia, e mesmo seu ult atual é limitado em relação aos designs dos Campeões modernos. O kit dela é muito confiável, o que leva a verificações de atributos desinteressantes, deixando-a mais dependente do efeito bola de neve do que o aconselhável.


Irelia também não tem uma forte identidade estratégica com lugar no cenário atual do LoL, então queremos aproveitar essa oportunidade para lhe dar ferramentas únicas. Uma habilidade que sentimos que envelheceu bem é Surto da Lâmina, então não esperem grandes mudanças aqui, apesar de que o restante do seu kit deva passar por grandes alterações. Apesar de pensarmos em modificar bastante o seu kit, queremos que Irelia continue a ser o Campeão que os jogadores passaram a amar, só que de forma mais coesa com o restante.



Mergulhando no Darkin Original

Não temos muito mais o que dizer sobre Aatrox, mas seria bom pelo menos discutir um pouco o seu progresso. Aatrox deve ser nossa maior atualização de mecânica de jogo, e, portanto, seu lançamento ainda deve demorar. Ainda estamos pegando pesado na iteração do design, mas quando tivermos algo mais sólido, poderemos falar mais sobre a direção que vamos seguir. Saibam, porém, que nós estamos trabalhando nele e que queremos garantir que Aatrox finalmente faça jus à sua temática de guerreiro darkin.

Caso tenha algum comentário ou dúvida, escreva abaixo que eu vou tentar responder o maior número possível. Valeu!

Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.