[Hearthstone] De boas-vindas à Boca Livre!

Por ---Tags:

Blizzard te convida para a Boca Livre em Hearthstone.



A Blizzard te convida para o que Hearthstone tem mais de divertido com a Boca Livre, uma festividade que vai de 19 de fevereiro a 11 de março. A festa já começa essa semana e as coisas ficarão mais divertidas na Arena e também teremos novas Contendas de Taverna eletrizantes, então, não fique de fora dessa!

Arena Livre



De 19 de fevereiro a 11 de março, a seleção da Arena vai oferecer cards exclusivos do modo Livre. Tem uma sessão de Arena ativa? É bom terminar logo, pois as sessões serão encerradas automaticamente quando a Boca Livre começar. Mas não se preocupe caso esqueça, pois a Blizzard lembrará você antes do início das festividades para que tenha tempo suficiente para finalizar suas sessões e poder se divertir quando a festa começar.

Contemplem o Coliseu da Contenda!

A Blizzard preparou duas Contendas de Taverna para a Boca Livre: Livre para se Aventurar e o Coliseu da Contenda Livre.


Livre para se Aventurar é uma Contenda de Taverna Livre pré-construída que qualquer um pode começar a jogar num instante. Basta escolher uma classe; o jogo fornecerá um deck Livre definido de antemão. Os decks ainda são segredo, então não deixe de conferir e testar todos! Livre para se Aventurar é uma excelente maneira de se divertir no modo Livre sem ter uma coleção Livre completa.


O Coliseu da Contenda Livre é uma Contenda de Taverna Livre voltada para jogadores de Hearthstone que querem pôr suas habilidades e suas coleções à prova. No Coliseu da Contenda Livre os jogadores pagam um ingresso, montam decks, que ficam fixos durante toda a sessão, e se enfrentam até alcançarem 12 vitórias ou 3 derrotas, como na Arena. As recompensas também são iguais às da Arena, então dê as caras no Coliseu da Contenda Livre para ver como se sai. A primeira sessão é por conta da casa!



E aí, ansioso(a) para a Boca Livre? Que tipos de decks você planeja construir para o Coliseu? Conte para a gente nos comentários.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.