[Star Wars]Hasbro x SaberForge x UltraSaber

Por ---Tags:


Resultado de imagem para sabre de luz

 Saudações Cavaleiros imperiais, hoje venho trazer para vocês uma analise sobre a grande disputa de produtos da Hasbro e da Saber forge. Como todos sabem desde o lançamento dos 3 filmes da saga onde é contato a historia de Anakin Skywalker a marca Master replicas decidiu reproduzir replicas do sabre de luz para fans, mas desde a compra da Disney pelo star wars quem  continuou essa reprodução de sabres de luz foi a Hasbro(marca de brinquedos e reprodutoras de replicas) e desde então muitos fans usam seus sabres de luz da hasbro para batalha, mas será que isto está certo? vamos te responder todas as suas duvidas sobre isto.

MASTER REPLICA:

Imagem relacionada

A master replica foi a primeira marca que começou a reproduzir replicas autorizadas pela Lucas filme, os sabres da master replica são os sabres mais adorados pelos fans mesmo depois da nova fabricação de sabres pela hasbro ainda tem fans que pagam de 1.500 a 3.000 reais em leilões ou em lojas de colecionadores em sabres da master replica, alem de serem autenticas as originais os leds estão dentro do sabre, caso a lamina sofra impacto em batalhas os leds não serão atingidos e nem danificados.





HASBRO:



Como todos sabem os sabres da Hasbro são mais utilizados pelos fans por terem um preço acessível e pelo fato de serem os mais conhecidos mas nem todos os fans sabem que os sabres da Hasbro são apenas para exposição,como visto na imagem acima temos a foto de um dos sabres de luz produzidos pela Hasbro,diferente da Master Replica os da Hasbro possuem seus leds dentro da lamina de  policarbonato (virtualmente indestrutíveis) apesar de serem indestrutives eles não são recomendados para batalhas pois os leds podem ser danificados por dentro  e por fora dependendo do impacto. 

Depois de um tempo a Hasbro percebeu que seus clientes deixaram de comprar seus sabres de luz pelos motivos de serem só para exposição e pelo motivo da lamina não ser removida igual a da Master replica. Por isso a Hasbro decidiu fazer uma outra linha própria  de sabres de luz com lamina removivel com uma tecnologia maior e com os leds dentro dos sabres, mas o preço em vez de permanecer o mesmo do que a linha black series eles aumentaram o preço e por isso o sabre não teve muita audiencia entre os fans.



sabre de luz com lamina removivel produzido pela hasbro, linha FX.






SABER FORGE:

Resultado de imagem para sabre de luz saberforge

 A SaberForge é uma empresa focada em replicas de sabres para combates, eles fazem sabres de diferentes modelos e replicas do filme mas lembrando que as replicas da SaberForge não são autorizadas igual a da master replica e da Hasbro mas são as melhores replicas de sabres já vistas em um sabre só, a lamina é feita para combate então você não precisará se preocupar em bater a lamina de seu sabre pois ela não ira quebrar. Os leds da SaberForge são dentro do sabre para n causar danos ao bater a lamina ,se você não gostou dos sabres da SaberForge você mesmo pode montar seu proprio sabre de luz com as peças vendidas no site deles mas não é recomendado que você monte seu sabre de luz pois eles não tem garantia que ira funcionar, caso haja  algum problema é sua responsabilidade e não terá garantia de troca. O melhor de tudo é que além das replicas serem iguais as do filmes e terem outros modelos diferentes você tambem pode trocar a cor do seu sabre de luz ,é isso mesmo que vocês ouviram, a SaberForge vende leds separados de diferentes cores de sabre de luz para você colocar em seu sabre, para colocar o led é só você abrir a empunhadura e desplugar o led que está conectado no sabre e plugar o outro led que você comprou, assim você pode ter diferentes cores em um sabre só.


A diferença é que dependendo dos sabres da SaberForge o custo pode ser mais baixo do que o da Hasbro,gastando em media uns 600 reais ate uns 1.500, não só pelo preço mas pela qualidade o sabres da SaberForge  são superiores aos sabres da Master Replica e da Hasbro.







Bom agora é a hora de vocês me perguntarem: e os sabres da Ultrasaber são bons?

Os sabres da  Ultrasaber eles tem uma pegada mais futuristica, onde os botões de ativação são diferentes do que os da SaberForge, é isso o que os diferencia mas particularmente eu prefiro os sabres da SaberForge, eu acho sua lamina mais potente e o material superior ao da  Ultrasaber,mas isso vai de pessoa a pessoa.






Resultado de imagem para ultrasaber
 sabres de luz produzidos pela Ultrasaber pegada mais futurística



Resultado de imagem para ultrasaber
sabre de luz produzido pela Ultrasaber,thunder cats.


Resultado de imagem para ultrasaber
 sabre de luz produzido pela Ultrasaber pegada mais futurística e moderna, estilo kylo ren,sith.





Bom pessoal, deixo vocês por aqui e espero que tenham gostado desta analise e deixem a sua opinião no comentários e até o próximo post.


MAY THE FORCE BE WITH YOU AWAYS!!






Imagem relacionada










 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.