[Hearthstone] Comemoração do Ano do Corvo: cumpra as missões diárias e receba pacotes

Por ---Tags:


Olá gente! Para comemorar o início do Ano do Corvo, em meados de abril, a Blizzard vai dar uma festa de Ano Novo (a festa começa dia 26 de março e vai até 9 de abril 11:59 PDT). Durante esse período, cada vez que cumprir uma missão diária, você receberá um pacote aleatório de uma das expansões que foram lançadas ano passado. Não perca esta oportunidade de ganhar pacotes e certifique-se que no dia de início da festa tem 3 missões diárias para cumprir para ganhar 3 pacotes. Para saber mais leia a postagem oficial da Blizzard, que apresentamos abaixo.



Comemoração do Ano do Corvo
Blizzard Entertainment 03/21/2018

Com a chegada de Bosque das Bruxas em meados de abril, começa o Ano do Corvo! Não deixe de correr para a taverna antes desse dia especial, porque vamos dar uma festa de arrepiar as penas!

Corvemoração

Para comemorar a chegada do Ano do Corvo, vamos dar uma festa de Ano Novo! Cada vez que cumprir uma missão diária,* você também receberá um pacote aleatório! Esses pacotes podem ser de Jornada a Un’Goro, Cavaleiros do Trono de Gelo ou Kobolds & Catacumbas — expansões que foram lançadas ano passado e provavelmente serão de grande importância para os seus decks Padrão no Ano do Corvo.

A festa começa dia 26 de março e vai até 9 de abril 11:59 PDT, Não se atrase!



Falando em Bosque das Bruxas, dia 26 de março também tem transmissão ao vivo para revelar novos cards! A transmissão começa às 15h (Brasília) no canal oficial de Hearthstone no Twitch.tv.


* A missão Jogue com um Amigo estará desativada durante o evento, mas voltará quando ele terminar.


Para saber mais sobre o Ano do Corvo e a nova expansão de Hearthstone, o Bosque das Bruxas, leia as nossas postagens:

[Hearthstone] Novidades sobre o Bosque das Bruxas, a mais nova expansão de Hearthstone!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.