[Star Wars] Revenge of The Jedi

Por ---Tags:

Olá jedis beleza? hoje eu estou trazendo uma super curiosidade para vocês. Todos nós fans de Star Wars sabemos que o filme Return of The Jedi  foi lançado em 1983 certo? mas o que muitos fãs ou amadores de Star Wars não sabem é  de qual origem surgiu este titulo.


Resultado de imagem






Em 20 de Fevereiro de 1981 o primeiro projeto para o terceiro filme da trilogia original foi concluida, a ideia de George Lucas nesta trilogia era focar nas aventuras de Luke Skywalker e Leia Organa mas está ideia acabou sendo descartada. 

Em pleno desenvolvimento de um novo filme George Lucas fez vários esboços para um novo cartaz, onde até então o filme desenvolvido ainda não possuía um nome.

Depois de muitos esboços criados e desenhos feitos, George Lucas avia escolhido um nome para o filme onde até então Passou a se chamar Revenge of The Jedi. Poucos dias antes da estreia do filme George Lucas decidiu mudar o nome do filme pois concluiu que o nome "Revenge" era muito agressivo ao se referir a um Jedi que salva a galaxia e usa os poderes da Força para o bem. Então a equipe teve que retirar os cartazes que já estavam em exibições nos cinemas e colocar os novos cartazes onde o titulo foi definido como Return of the jedi.

Resultado de imagem para revenge of the jedi

Até então o problema estava resolvido, mas o que não foi contato era que os bonecos e produtos deste novo filme estavam com o titulo Revenge of The Jedi, então George Lucas decidiu recolher todos estes produtos e trailers e mandar Refazê-los novamente com o novo título, mas muitos destes produtos acabaram caindo no mercado e muitos fans da saga compraram sem saber desta alteração.



Hoje em dia vários destes pôsters e bonecos são vendidos em leilões em varios lugares no mundo, mas o que mais vale são os poster com o nome antigo do filme pois foram os primeiros a serem recolhidos dos cinemas.

Um poster original do Revenge of The Jedi está valendo US $899,99 Dólares se for convertido para reais ele vale R$ 2 980,45


Imagem relacionada




Tudo isso só por que foram poucas pessoas que conseguiram os posters no cinema ou em leilões.  Para quem for rico e estiver interessado em comprar vou deixar o link do leilão aqui em baixo e boa sorte!!











Bom galera deixo vocês por aqui com algumas imagens raras de produtos de filmagens e bonecos do filme e até a próxima. 

 Que a força esteja com vocês leitores.....




Imagem relacionada                        
bonecos fabricados pela kenner                                                                    



Imagem relacionada
   Poster 3d(raro) vendido na época











Imagem relacionada
         outtakes de filmagens do filme







Imagem relacionada
                  outtakes de filmagens do filme







Fonte de Pesquisa sobre Star Wars: http://pt.starwars.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.